Sobre Nós

A Conta Um nasceu da parceria de um grupo de investidores, para oferecer aos brasileiros uma alternativa àqueles que por qualquer motivo não desejam (ou não podem) mais ter uma conta em um banco. O cartão CONTA UM foi criado para ser um canal de inclusão social, financeira, relacionamento e de negócios.
A Conta Um acredita que não existe melhor forma para lidar com seu dinheiro do que com total controle sobre seus gastos.

Pierre Schurmann

Empreendedor e investidor em startups há mais de 20 anos. Desde que iniciou sua carreira empreendedora, já participou da criação de 6 empresas, 4 das quais foram adquiridas. Já investiu em mais de 50 startups desde 2000. Hoje, além de diretor da Conta Um, é investidor ativo em 36 startups, através da Bossa Nova Investimentos.

Resolving the issue with synchronization in old version

Rodrigo Guedes

Rodrigo Guedes, com mais de 18 anos de experiência em M&A, Equity Capital Markets e Banco de Investimentos. Durante 6 anos foi Head Setorial em banco de investimentos, tendo concluído com sucesso mais de US$ 40 bilhões em transações nos setores de Autopeças, Educação, Logística e Transporte, Petroquímica, Tecnologia, Telecom, Varejo e outros.

Renata Ceschin

Expert em desenvolvimento de estratégia de vendas, prospecção de mercado, novos negócios, identificação de oportunidades, fechamento de negócios e gestão de relacionamento para os mercados B2B, B2C e E-Commerce, Serviços, Agências de Marketing, Indústria e Financeiro. Carreira profissional desenvolvida nas empresas CSU Market System, Nova Pontocom, Groove Marketing, Daslu, Unibanco e Arthur Andersen.

Moacy Veiga

Com mais de 14 anos de experiência no mercado financeiro, fundou a FuturaInvest DTVM, adquirida pela Azimut Wealth, onde permaneceu como executivo por mais 3 anos, atuando como Diretor de Compliance e Produtos.

João Pedro Khzouz

João Pedro Khzouz é empreendedor do setor 2.5, que visa o desenvolvimento humano, inclusão social e financeira através da tecnologia. Com diversos cursos de especialização em fintech nos EUA e Reino Unido, investe em startups de diversos setores desde o ano de 2012

Entre em contato